FALTAM

DIAS
HORAS
MINUTOS
Segundos

PARA O 3° ENCONTRO DE TEMPERADORES

QUE OCORRERÁ DO DIA 01/05 ao 04/05

Conteúdo direcionado

O temperador de vidros ocupa uma posição privilegiada e estratégica no setor vidreiro nacional. O consumo de temperados cresceu destacadamente nesta última década e o ramo passou a ser o elo principal entre os fabricantes de vidro float e os consumidores finais. A maioria dos produtores atua também na distribuição de chaparias, o que acentua sua importância na cadeia.

Com a realização do primeiro e do segundo encontro foi fácil perceber que alguns temas só podem ser abordados de maneira eficiente se o evento for direcionado a esse segmento da indústria. Temas específicos abordados por especialistas podem contribuir para localizar os problemas comuns e sugerir alternativas de soluções confiáveis e segmentadas.

VOZ ATIVA

Nos dois primeiros encontros de temperadores cada opinião dos participantes pôde ser ouvida e votada em ambiente dinâmico e esclarecedor. O espaço denominado “Boca no Trombone” garante a emissão de opiniões de maneira eficiente, confiável e rápida, com posterior votação da viabilidade desta por meio eletrônico.

Dinâmicas contribuem para a interação

Para reforçar a importância do trabalho em equipe, e outras qualidades necessárias a uma boa gestão empresarial, o grupo de organização do Encontro contratou uma firma especializada em aplicar dinâmicas em eventos corporativos. Serão propostas atividades em equipe para os participantes, com adesão voluntária.

 As dinâmicas destacam a necessidade que as têmperas têm, apesar de serem concorrentes e competitivas, de se unirem em determinadas situações para o objetivo comum de desenvolvimento do setor.

Fechar Menu

Passeio de Balão

Teremos um balão saindo de dentro do hotel, pilotado por profissional experiente e com total segurança, para um passeio panorâmico.